14/04/2008

Alfabetização Solidária busca profissionais em diversos estados

Alfabetização Solidária busca profissionais em diversos estados
10 de Abril de 2008

A Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e a Cultura [UNESCO] está selecionando profissionais para atuarem junto ao projeto 914BRA1105 [Associação A Alfabetização Solidária] para atuar com formação em ações educativas, no Pará, Maranhão, Sergipe, Espírito Santo e em Minas Gerais. A função tem horário flexível, porém com forte atuação nos períodos da tarde e noite. A entidade dará preferência a pessoas que residam nas seguintes localidades: Moju, Paragominas e Eldorado dos Carajás (PA); São Luís e Alto Alegre do Pindaré (MA); Barra dos Coqueiros (SE); Cariacica (ES) e Itabira (MG). Para concorrer é preciso ampla experiência em educação de jovens e adultos; formação superior em Pedagogia ou Letras; vivência com supervisão, orientação e avaliação de atividades educativas; experiência com elaboração de relatórios mensais e com a execução de plano político pedagógico. O código da vaga é FOR.

Há vagas na coordenação de prestação de contas, na gerência de acompanhamento e execução financeira de projetos e para analista de acompanhamento e execução financeira de projetos, todas em São Paulo (SP). A vaga para a coordenação requer pessoa preparada para acompanhar, adequar e executar as ações previstas no planejamento do departamento; com formação em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia; sólidos conhecimentos em fluxo de caixa, orçamento, matemática financeira, análise de números e estatísticas; informática (especialmente Microsiga); prática na consolidação de relatórios gerenciais, na elaboração de estudos de viabilidade e na execução financeira de convênios e parcerias. O cargo de gerente exige profissional com nível superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou Economia; conhecimentos gerais em administração financeira, contabilidade, área fiscal e de recursos humanos; familiarização com a instrução normativa N.001-15/01/1997; informática, com conhecimento intermediário no MS Project e Microsiga. Interessados/as na vaga para analista devem ter prática na utilização de softwares de banco de dados, planilhas eletrônicas, MS Project e Microsiga; familiarização com instrução normativa N.001-15/01/1997; conhecimentos gerais de administração financeira, contabilidade, matéria fiscal e recursos humanos; e, ainda, formação superior em Administração de Empresas, Economia ou Contabilidade.

Currículos, com pretensão salarial, devem ser enviados para rh@alfabetizacao.org.br, com o cargo no assunto da mensagem.

Enviar | Imprimir